GAZETA CARIOCA -Empresa Jornalística Brasileira Ltda.
CNPJ:29.418.209/0001-51
Sucursal na Região dos Lagos: Avenida Pedro Francisco Sanches, 901 - Arraial do Cabo/RJ


Fundado em 1935, tendo seus exemplares devidamente arquivados na Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro, bem como com registro na ABI-Associação Brasileira de Imprensa em 1936. Em 1985,o jornalista Henrique Gomes, José Maria Da Silva e Eurico Barroso, reiniciaram a publicação da GAZETA CARIOCA, após adquirir os direitos sobre o referido jornal.


quinta-feira, 14 de maio de 2020


VERGONHA !




No Brasil já tivemos o "petrolão, mensalão" e agora temos o COVIDÃO !
Em nome da pandemia do covid19 estão assaltando os cofres públicos, estão dançando em cima da desgraça do povo. E quando digo estão, refiro-me ao Senhor Governador do Estado do Rio de Janeiro  Wilson Witzel e diversos prefeitos inescrupulosos. 60 MILHÕES DE REAIS para nada.
Obras absurdas realizadas sem licitação, com a desculpa que são muitos casos de covid19 no Estado. Só não vê quem não quer ou é conivente com toda essa SAFADEZA, uma verdadeira"farra do boi"com o nosso dinheiro, pois como disse a Rainha da Inglaterra," não existe dinheiro público, o que existe é dinheiro de quem paga impostos".
Poucos são aqueles políticos que realmente querem trabalhar e lutar em prol do povo. A grande maioria só quer ser político, para enriquecerem ilicitamente através de barganhas e maracutaias.
E o povo sendo iludido de a situação é periclitante a tal maneira, que os hospitais de campanha são mesmo necessários. Que a doença existe é óbvio que existe, e em momento algum estamos dizendo o contrário, e temos que nos precaver, mas sem TERRORISMO PSICOLÓGICO.
O que infelizmente nossos governantes como esse Wilson quer, é que o povo fique desesperado para que ele possa conseguir mais dinheiro do Governo Federal, e gastá-lo a vontade sem licitação e com altas comissões para os envolvidos na negociata.
Depois que tudo isso passar, exigimos na condição de cidadãos pagantes de nossos impostos, que políticos safados e empresários canalhas sejam colocados atrás das grades, sem benefícios e sem regalias.
É uma vergonha estarem brincando com a saúde da população, para obterem vantagens financeiras e de forma vergonhosamente ILÍCITA.

                                                                     José Maria
                                                                        Editor e redator chefe