GAZETA CARIOCA -Empresa Jornalística Brasileira Ltda.
CNPJ:29.418.209/0001-51
Sucursal na Região dos Lagos: Avenida Pedro Francisco Sanches, 901 - Arraial do Cabo/RJ


Fundado em 1935, tendo seus exemplares devidamente arquivados na Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro, bem como com registro na ABI-Associação Brasileira de Imprensa em 1936. Em 1985,o jornalista Henrique Gomes, José Maria Da Silva e Eurico Barroso, reiniciaram a publicação da GAZETA CARIOCA, após adquirir os direitos sobre o referido jornal.


quinta-feira, 2 de julho de 2020



                                                    Editorial
Não estou a tomar partido de A, B ou C, apenas  e  tão somente expondo um fato triste, que é ver pessoas que tínhamos em um patamar de decência elevado, defendendo o indefensável que é a atual gestão de Arraial do Cabo.
Até entendo que muitos estão tentando defender seu "pão de cada dia", para que seja levado à mesa de sua casa. Mas a que preço? 

"A população de Arraial do Cabo em sua maioria de pessoas boas, honestas e trabalhadoras, imploram ao Ministério Público Estadual e Federal, para que façam uma visita a cidade, que tem sofrido com sua péssima gestão".

QUE VERGONHA!
Só lembrou dos Distritos do Município 3 anos e 6 meses após a posse. Só agora que é ano de eleição, aparece com um bando dizendo que faz e acontece. Está tentando enganar a quem, fazendo mutirão para "inglês ver". 
Está chamando o povo de cego ou burro?
Ir  mendigar 5(cinco) Respiradores ao prefeito do Rio de Janeiro, quando já foi provado que recebeu R$ 2.988.258,42 do Governo Federal para o combate a COVID 19. Mesmo super faturando os respiradores, como fez o governador do Rio e  de São Paulo, poderia ter comprado ao invés de mendigar.
Como confiar em um "gestor dessa estirpe",claramente fazendo politicagem em ano eleitoral se aproveitando da situação da saúde do país e do planeta.

A população de Arraial do Cabo como um todo NÃO quer estar nas mãos deste tipo de gestão mais 4 anos, que além de uma péssima administração , conta ainda com pessoas que foram eleitas para representá-la e consecutivamente fiscalizar o executivo, posando de secretários em troca de uma boquinha financeira, e afirmando com a maior cara de pau que desta forma podem ajudar melhor a população. Se assim fosse, todos os vereadores teriam que ser secretários também. Mas a questão primordial é a administração fantasiosa com o intuito de mais uma vez enganar a população, fazendo limpeza nas vias principais dos Distritos, até agora largados a própria sorte.

A População dos Distritos está cansada de ser enganada!

                                                                    José Maria
                                                                Editor e redator